Em dia de eleições, a equipa de hóquei de patins do Sporting, venceu o Santiago do Cacém, por 13-2, no pavilhão do adversário e garantiu a subida à II Divisão Nacional.
Neste encontro e, por lesão, não foram convocados Hugo Lourenço e Fábio Sousa. Para os seus lugares, o técnico Quim Zé convocou Pedro Delgado e Joka que a par de Gonçalo Alves e André Pimenta fazem parte de um grupo de juniores que dão boas garantias para o futuro.
O Sporting averbou mais uma goleada, tendo feito o seu 20.º jogo sem conhecer qualquer perda de pontos. Até ao momento registam-se 229 golos marcados, perante 52 sofridos.
Quanto ao jogo, foi Gonçalo Alves que inaugurou o marcador, sendo que o resultado de 6-0, ao intervalo, mostrava a grande superioridade do Sporting.
Na segunda parte o Sporting entrou a pressionar bastante, a ser mais esclarecido do que o seu adversário, o que permitiu uma vitória bastante confortável, de 13-2.
A subida de divisão mereceu uma grande festa. Os «leões» celebraram este feito no Núcleo Sportinguista de Grândola.
Alinharam e marcaram pelo Sporting: Igor Alves, Jorge Silva, Marinho (3), Gonçalo Alves (4), Hugo Nascimento, André Pimenta, Joka (2), Pedro Delgado (3), Bernardo Neves (1) e Pedro Santos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário