quinta-feira, maio 19, 2005

SCP 1 - CSKA 3

Em menos de 20 minutos roemos 3 golos.

O SCP jogou uma muito boa primeira parte e dominou nesse período como não é habitual numa final europeia.

O empate aconteceu e o SCP deveria ter tido a calma para procurar o 2º golo de forma menos desesperada. O resultado foram 2 golos sofridos de seguida em contra-ataque.

É certo que a bola no poste antes do 1-3 (seria o 2-2) poderia ter ditado outro desfecho, mas o absoluto buraco defensivo atrás com tanto jogo pela frente não se justificou.

Perdemos por erros próprios, nomeadamente da defesa e do guarda redes, por falta de sorte (o poste que daria o empate) e por um CSKA que não merecia nem ter marcado 3 golos nem vencer por tanto.

Já vi perder um Europeu e agora uma final da UEFA em casa. Já só me falta a medalha de ser Brasileiro e perder o Mundial em casa contra a Argentina o Uruguai com 173.850 pessoas no Maracanã.

Pensar no mal maior alivia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não foi contra a Argentina, foi o Uruguai e não foram 176 e não sei o quê, foram mesmo 200.000 pessoas...

PS - O Sporting provou mais uma vez a sua "belenização". Somos cada vez mais um clube de otários conformados com atrasados mentais que se dizem responsáveis.

Anónimo disse...

O número oficial de bilhetes vendidos são os tais 176 mil e tal.

Há, depois, relatos para todos os gostos. 200 mil, 220 mil etc etc.

Não fazendo a mínima ideia, fico com o número oficial.

Anónimo disse...

"O Sporting provou mais uma vez a sua "belenização". Somos cada vez mais um clube de otários conformados com atrasados mentais que se dizem responsáveis."

Infelizmente é verdade. A cena de ontem foi surrealista. Eu estava no sector A05, a maior das pessoas que lá estavam de certeza que nunca vão ao futebol. Não reagiam às jogadas, não apoiavam a equipa, nem sequer protestavam com os golos do CSKA! Os verdadeiros sofredores pelo Sporting estavam nos topos norte e sul. Era só queques pá! Estava lá o Balsemão, e até o Bibi do Benfica. Naquele sector não se lamentou muito a derrota. Que tristeza. Somos cada vez mais um clube de betos que se borrifam se ganhamos ou perdemos. Um clube socialite e não de futebol. Daí a nossa decadência.

Anónimo disse...

Amigo Sportinguista, tens toda a razão, aliás a mesma coisa aconteceu na final do Euro, eu que comprei a modalidade Follow my team e vi todos os jogos da Seleção, no último era só otários, convidados dos patrocinadores, tios e tias, políticos, construtores civis e tonhós!! O futebol está cada vez mais entregue aos bichos não há duvida...

No Sporting temos de acordar de vez, e com estrondo!! É pena por exemplo que os ultra passem mais tempo em rivalidades idiotas, em vez de partir aquela merda toda quando é preciso uma voz forte! Viste o que fizeram por exemplo a Frente Atleti?? Sem espinhas...

Anónimo disse...

SPORTING ATÉ MORRER

Anónimo disse...

Vote no seu clube neste inquérito:

http://clubesmaispopulares.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

O Comércio do Porto ainda vive. Leiam-nos em ocomerciodoporto.blogspot.com

Anónimo disse...

Mamem Lagartos!e façam sempre a festa antes do tempo que é disso que povo gosta!