quarta-feira, maio 18, 2005

O sonho termina hoje...

O sonho termina hoje...

Esforço, dedicação, devoção e glória...eis o Sporting!

Seja qual for o resultado, a final desta noite, no maravilhoso novo José Alvalade (o complexo desportivo é que se chama Alvalade XXI, não o estádio), é o fim de um sonho com muitos meses. Agora é esperar que os jogadores façam o favor de nos fazer (ainda mais) felizes e que, no final do jogo, se possa festejar ainda mais...e que a final do Euro não se repita!

A partir deste momento, estou em estágio...a ver se as unhas e o coração aguentam!

Força Sporting!!!

(em simultâneo no desBlogueador de conversa)

1 comentário:

Anónimo disse...

O sonho acabou. O Sporting não conseguiu ser grande, quando tinha tudo a favor. A semana "horribilis" provavelmente culminará com o Benfica campeão.

Eu fui ver o jogo e estou extremamente em baixo. Fiquei ao pé da claque dos russos, a ter que ouvir o apoio incessante deles à sua equipa com aqueles tambores irritantes, e até levei com cerveja em cima quando eles marcaram o 1º golo.

Ainda estou a quente, e nem sei o que diga. O CSKA é uma boa equipa e eu sabia que era possível o Sporting perder. Mas fica a sensação que é uma final mal perdida e não é só pela bola no poste do Rogério. Estes números só acontecem com o Sporting! Acho que com um treinador mais competente faríamos melhor.

Este jogo faz-me lembrar a final de Portugal com a Grécia, com toda a gente a querer ver o Figo e o Rui Costa levantar a Taça, e eles foram os piores em campo. Hoje os veteranos Pedro Barbosa e Sá Pinto, que todos queríamos ver ganhar, foram dois a menos. A veterania não ganha jogos. E tirar o João Moutinho a 5 minutos do fim para pôr o Hugo Viana, o que era aquilo?? Uma imbecildade total do treinador, incapaz de ler o jogo! Que desperdício meu Deus!