quinta-feira, outubro 16, 2003

Na TSF:

Encontradas seringas em hotel na Suécia
Várias seringas foram encontradas, na quarta-feira, no hotel onde o Sporting esteve hospedado, a fim de preparar o jogo com o Malmoe, da segunda «mão» da primeira eliminatória da Taça UEFA.

A Federação Sueca de Futebol já fez saber, através da voz do seu presidente, que não acredita nas «desculpas» apresentadas pelo médico dos «leões».

Gomes Pereira, o médico do Sporting, explicou aos representantes da UEFA que se limitou a administrar um medicamento a um jogador do plantel do clube de Alvalade. Os representantes da União Europeia de Futebol acreditaram, sem reservas, na versão que lhes foi apresentadas pelo elemento do departamento clínico dos «leões».

Quem não acredita nesta versão é a Federação Sueca de Futebol, que já deu conta, por intermédio do seu presidente, de que suspeita da credibilidade do médico do Sporting, Gomes Pereira.

Uma especialista sueca em questões relacionadas com doping também já deixou claro que, na sua opinião, a história das multivitaminas administradas por injecção lhe «cheira a esturro».

Esta mesma especialista frisa, no entanto, que será muito difícil, mesmo praticamente impossível, poder resolver esta situação, uma vez que os representantes da UEFA não permitiram que, após o final do encontro Malmoe - Sporting, que os portugueses venceram por 1-0, graças a um golo do avançado brasileiro Liedson, fosse feita uma análise à urina dos jogadores da equipa treinada por Fernando Santos.

Sem comentários: