Pena só ter chegado a essa conclusão agora.
«Mário Jardel promete avançar com uma acção em tribunal contra José Veiga, seu ex-empresário. No dia em se estreou pelo Ancona, o avançado não poupou o dono da Superfute. "Ele é um artista", refere o brasileiro, quando confrontado com várias questões levantadas por José Veiga, em entrevista ao "Correio da Manhã".
O brasileiro confessa que "queria jogar" frente ao Inter de Milão, "tal como Ribeiro Teles pediu", quando estava no Sporting, mas "Veiga não deixou". "Disse que eu estava vendido", acrescentou.
Na referida entrevista, Veiga afirmou que a doença de Jardel afecta milhares de jovens. Perante esta acusação do seu antigo empresário, o avançado promete: "Vou pô-lo em tribunal e ele que prove."
Jardel desmente igualmente a existência de uma quadrilha, no Brasil, garantindo que a integridade física de Veiga "nunca esteve em causa". "Isso é mentira. É uma brincadeira", frisou.
O brasileiro acredita ainda que Veiga "limitou" a sua carreira no Sporting e espera que os responsáveis leoninos falem: "Por que raio estou no meio? Não tenho culpa nenhuma."»
segunda-feira, janeiro 26, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário