terça-feira, junho 17, 2003

Sobre o empregado da Sporting SAD que jogava com o número 16. Pede-nos a Carla que opinemos acerca do FDP16. Tomo a liberdade de transcrever aqui um post que coloquei no ForumSCP.

Adoraria ver este fdp a penar até ao fim da sua carreira sem nunca mais ter onde jogar. Mas adoraria mais...
1. Adoraria que a SAD tivesse aprendido que o Sporting merece mais respeito e que a Honra é, para uma agremiação como a nossa, mais importante que os activos financeiros. Que vale mais perder dinheiro que perder a face. Que vale mais dar um sinal inequivoco a todos os jogadores que cá estão, do que segurar as calças enquanto nos enrab** como este palhaço fez.
2. Adoraria que a Juve Leo e o DirectivoXXI, depois de tudo o que esse palhaço fez, tendo tornado a cantar o seu nome em Alvalade reconhecessem a ordinarice em que mergulharam.
3. Adoraria que todos os jornalistas que, explorando a não-notícia Jardel, continuam dia após dia a conceder espaço a este inominável néscio, tivessem uma caganeira monumental que não se pudessem sentar durante 3 meses.
4. E, na verdade, melhor que não ter equipa para jogar... Adoraria que o palhaço assinasse pelos caloteiros e que juntamente com o Suinão Simulão se quedassem pelo 6º lugar, sem honra e sem glória, e nos permitissem recebe-los no Alvalade XXI para lhes darmos, aos dois, o tratamento que merecem. [é porque se o apanho por aí na rua, sou capaz de lhe dar uma murraça nos cornos e uma escarradela no focinho.]


E sobre isto... não tenho mais nada a dizer.

Sem comentários: