sábado, junho 21, 2003

Manifesto Portista. Diz o Realidade Virtual:

Porque carga d'agua um portuense há-de apoiar um clube de lisboa, ou vice-versa!? (só por iliteracia)

Eu sou de Lisboa e sou do Sporting. Agora a afirmação parece-me tão pateta, que me revolta! Não tanto em nome dos milhões de Sportinguistas espalhados por esse mundo fora, mas pelos meus amigos que espalhados por Lisboa e Alentejo e que poucas vezes terão ido ao Porto, mas sendo Dragões convictos, têm não só que gramar com a lampionagem e a lagartagem o ano inteiro a massacrar-lhes o juízo, mas agora também com os talibã da "nação portista" que, numa caça às bruxas, resolvem chamar-lhes iliterados!!!!!

Por falar em diferenças... a imbecilidade chega todo o lado, mas uma falta de lealdade destas é que ainda não vi no meu Sporting!!!

PS - Já agora, caro Aviz - até em nome do meu pai que é Portista... - espero o seu repúdio veemente às palavras destes seus companheiros de fé!

Sem comentários: