sexta-feira, janeiro 28, 2005

Não se conseguiu pior

«HÉLIO SANTOS DEIXOU MÁS RECORDAÇÕES
Nomeação gera desconfiança

A má arbitragem de António Costa no encontro de quarta-feira e a decisão de não comentar publicamente os desempenhos das equipas de arbitragem faz com que a nomeação de Hélio Santos seja encarada com desconfiança por alguns sectores do clube de Alvalade. Os responsáveis leoninos ainda não esqueceram a fraca actuação do juiz lisboeta no encontro da quarta jornada, frente à U. Leiria, e que mereceu nota "zero" do nosso jornal. "Miserável. O árbitro de Lisboa não esteve mal, esteve péssimo. Mal auxiliado, sancionou foras-de-jogo inacreditáveis e permitiu o antijogo quase constante da U. Leiria", escreveu-se em Record no dia a seguir ao encontro com os leirienses, que terminou com um empate a dois golos.

O cepticismo dos responsáveis leoninos aumenta quando confrontados com o facto dos assistentes serem Pedro Garcia, um dos fiscais que compactuou com os tais "foras-de-jogo inacreditáveis", e Luís Tavares, que não viu a bola entrar na baliza de Vítor Baía, em pleno Estádio da Luz, nem Luís Fabiano agredir Renato, no Municipal de Coimbra.

Para agravar as desconfianças, o observador nomeado viaja do Porto e chama-se Manuel Nogueira. Por tudo isto, os leões dizem que vão estar atentos à arbitragem

Jornal Record

2 comentários:

Anónimo disse...

As nomeações dos árbitros são realmente uma coisa extraordinária. E os observadores é a mesma coisa. E depois não querem que se fale em suspeição? É natural!

Anónimo disse...

Qualquer que seja o sistema parece que nunca é bom!