quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Breves

Kahn levou 15 injecções nas costas em 3 dias para poder jogar contra o Real Madrid. No final Robeto Carlos imitou uma galinha quando Kahn sofreu o golo do empate. Ódios antigos que não se esquecem.

Ronaldo marcou um golo na Liga em que deixou o guarda-redes KO. Fintou sem tocar na bola. Simulou um desvio mas seguiu a linha da bola. Não existe à face da terra um jogador que eu tenha visto tão cruel em frente a um guarda-redes como Ronaldo. Claramentem perdem a noção do espaço, por um momento não percebem se o jogador foi pela direita ou pela esquerda, se a bola foi para cima ou para baixo.

O Presidente do FCP terá tido que no lugar do Presidente do SCP (lugar esse que jamais vai ocupar na vida) não teria vendido Cristiano Ronaldo. Claro, já sabemos. Só vende quem possui. Como também não teria vendido Helder Postiga, Sérgio Conceição, Zahovic, Vítor Baia, Fernando Couto, Domingos, Paulo Futre, Rui Barros, etc, etc. etc.

O Sr. Paulo Paraty, que já participou em jantares de homenagem de árbitros a Reinaldo Telles, esqueceu-se do segundo amarelo para 3 jogadores do Gil Vicente. O de Rui Jorge (indiscutível), esse, saiu cá para fora.

O FCP joga logo à noite com o Manchester United. Espero que Cristiano Ronaldo represente bem o país.

Sem comentários: