sexta-feira, maio 30, 2003


Bilhetes de Época

Grande oportunidade


O Sporting lançou publicamente na quinta-feira os Bilhetes de Epoca para a primeira temporada no novo Estádio José Alvalade, denominados Gamebox, conceito que corresponde a um novo ciclo, o Sporting da Terceira Geração - a Geração dos Fãs, que visa aproximar mais o Clube dos adeptos e proporcionar melhores condições aos sportinguistas para assistirem aos jogos da equipa principal.

Segundo o conceito desenvolvido para acompanhar a ampla divulgação dos Bilhetes de Época, com o objectivo de fazer afluir grandes multidões ao novo Estádio durante toda a temporada, a primeira Geração foi a dos Fundadores (1906-1956), seguida da Geração dos Atletas (1956-2002), à qual se segue a Geração dos Fãs. É a hora dos adeptos, usufruindo de um Estádio novo, com excelentes condições e a preços significativamente mais baixos do que os praticados no "velho" Estádio. Um momento de viragem, um ciclo histórico que se inicia com a entrada em funcionamento do novo Estádio.

Os Bilhetes de Época, pela primeira vez disponíveis também para não sócios, garantem o acesso aos 17 jogos da SuperLiga e ao evento de inauguração no dia 6 de Agosto, que inclui o jogo Sporting - Manchester United. Os ingressos são vendidos na chamada Gamebox, embalagem que além de conter os meios de acesso ao Estádio na inauguração e nos 17 jogos em casa da próxima Superliga integra documentação impressa e em CD com informação útil e elementos sobre a História do Sporting.

As Gamebox para sócios variam entre os 80 e os 300 euros, o que corresponde a uma redução entre 25 e 45 por cento em relação aos preços desta época, no Estádio "velho".

Os adeptos que não são sócios podem adquirir as Gamebox a partir do dia 16 de Junho, a preços que variam entre os 100 e os 135 euros e que garantem o lugar (não marcado) na Bancada Superior ou na Segunda Bancada das Laterais. A Gamebox Adeptos dá também acesso aos 17 jogos da SuperLiga e à inauguração.



Sem comentários: